Recrutamento

Quer fazer parte da Zona Fantasma?

Estamos recrutando tradutores, revisores e diagramadores. O que cada um faz?

Tradutor: faz a tradução dos textos da revista original para o português. Requisitos: bom conhecimento da língua inglesa e domínio da língua portuguesa.

Revisor: revisa as traduções, quando necessário. Verifica se a leitura está fluída e faz os ajustes necessários quando precisar. Requisitos: domínio da língua portuguesa e conhecimentos básicos de inglês.

Diagramador: apaga os balões com os textos originais; faz o letramento com os textos traduzidos; faz as edições necessárias, como redesenho da imagem de fundo; faz a capa; faz logotipos de títulos, etc. Requisitos: conhecimento de editores de imagem, como Photoshop, Corel Draw ou InDesign (ou facilidade para aprender a usar esses recursos).

Uploader: faz o upload de uma revista quando algum link desaparece (os famosos links quebrados). Requisitos: ter um computador e de preferência, ter todas as nossa revistas baixadas, para poder subir novamente; ter conhecimentos básicos de sites de armazenamento (nós usamos o MediaFire).

Gerente de Redes Sociais: responder aos nossos usuários nas redes sociais (Facebook e Instagram); criar novas redes sociais; postar os lançamentos no Instagram. Requisitos: conhecimentos de redes sociais.

Videomaker: criar vídeos curtos promovendo nossos lançamentos para postagens em redes sociais. Requisitos: saber utilizar ferramentas de criação de vídeos.

Tradutor para pequenos textos: traduzir textos curtos tirados de sites em inglês para colocar no nosso blog. Requisitos: bom conhecimento da língua inglesa e domínio da língua portuguesa.

Webdesigner: auxiliar na criação e manutenção do nosso blog. Requisitos: saber ou ter facilidade em aprender a mexer em sites e blogs.

Designer: criar logotipos das revistas que serão publicadas. Requisitos: conhecimento das ferramentas do Photoshop, CorewDraw ou Illustrator.

Interessados devem deixar seu e-mail nos comentários que entraremos em contato.

108 comentários em “Recrutamento

Deixe um comentário