Batman: O Último Cavaleiro da Terra (2019)

  • Título Original: Batman: Last Knight on Earth
  • Editora: DC Comics
  • Selo: DC Black Label
  • Categoria: Série Limitada
  • Total de Edições: 3
  • Data de Publicação: Maio de 2019 a Dezembro de 2019
  • Criadores: Scott Snyder; Greg Capullo
  • Destaque: Batman

Sobre a Série: Bruce Wayne desperta no Asilo Arkham. Jovem. São. E…ele nunca foi o Batman. Assim começa esta incrível história do Cavaleiro das Trevas, enquanto ele embarca em uma busca através de uma devastada paisagem estrelando um imenso elenco de rostos familiares do Universo DC. Enquanto ele tenta reunir as peças do quebra-cabeça de seu passado, ele deve descobrir a causa desse terrível futuro e localizar a força indizível que destruiu o mundo como o conhecíamos. Das mentes da equipe criativa formada pelo escritor Scott Snyder e o artista Greg Capullo, a dupla que reinventou Batman das profundezas emocionais de “Corte das Corujas” ao bombástico NOITES DE TREVAS: METAL, DC Black Label tem o orgulho de apresentar a minissérie bimestral em três edições BATMAN: O ÚLTIMO CAVALEIRO DA TERRA.

DownloadDownloadDownload
DetalhesDetalhesDetalhes

27 comentários em “Batman: O Último Cavaleiro da Terra (2019)

  1. Vamos lá.

    É incrível ver tantos comentários positivos sobre esta série. O que me faz pensar que só um batmaníaco de verdade para entender o que se passou aqui. Eu não sei porque continuo baixando títulos no qual Scott Snyder está a frente, talvez tenha baixado para ver a arte do Greg Capullo, ao qual não me impressiona mais também. Enfim, pra mim, essa HQ não me diz NADA. Talvez por eu não estar a par de tudo o que aconteceu no Universo DC. Meu palpite é de que o Snyder escangalhou tudo e não conseguiu consertar foi coisa alguma e até o momento as coisas ainda estão escangalhadas e sem prognósticos de conserto.

    Enfim, reconheço que meu entendimento é raso sobre os últimos acontecimentos. Mas continuo impressionado pelo tanto de gente que gostou disso.

    Abraço.

    Curtir

Deixe um comentário