Detective Comics #955

  • Título Original: Detective Comics #954
  • Data de Lançamento: Abril de 2017
  • Iniciativa: Renascimento
  • Arco: Liga das Sombras

Editores

Chris Conroy (Editor); Dave Wielgosz (Editor Assistente); Mark Doyle (Editor de Grupo)

Capa

  • Desenhos: Eddy Barrows
  • Arte-Final: Eber Ferreira
  • Cores: Adriano Lucas
  • Personagens: Batman (Bruce Wayne); Órfã (Cassandra Cain)

Capa Variante

  • Desenhos: Rafael Albuquerque
  • Arte-Final: Rafael Albuquerque
  • Cores: Rafael Albuquerque
  • Personagens: Batman (Bruce Wayne); Batwoman (Kate Kane); Azrael (Jean-Paul Valley)

Histórias

Liga das Sombras – Parte 5: Punhos em Fúria
Título Original: League of Shadows Part 5: Fists of Fury
Escrito por: James Tynion IV
Desenhos: Marcio Takara
Arte-Final: Marcio Takara
Cores: Marcelo Maiolo
Letras: Sal Cipriano
Tradução: Tom Nagano
Diagramação: Escoteiro
Sinopse: Em breve

Aparecem em Liga das Sombras – Parte 5: Punhos em Fúria

Personagens Principais:

  • Órfã (Cassandra Cain) (Flashback e História Principal)

Personagens Coadjuvantes:

  • A Equipe
    • Azrael (Jean-Paul Valley)
    • Batman (Bruce Wayne)
    • Batwing (Luke Fox)
    • Batwoman (Kate Kane)
    • Cara-de-Barro (Basil Karlo)
  • Christine Montclair (Apenas em Flashback)

Antagonistas:

  • Liga das Sombras (Flashback e História Principal)
    • Shiva (Flashback e História Principal)

Outros Personagens:

  • A Colônia
    • Jacob Kane
    • Ulysses Hadrian Armstrong
  • Red Robin (Apenas Mencionado)

Locais:

  • Estados Unidos da América
    • Gotham City (Flashback e História Principal)

Itens:

Veículos:

Conceitos:

Notas:

3 comentários em “Detective Comics #955

Deixe um comentário